domingo, 14 de agosto de 2011

o que ñ fazemos pelo amor

Diz que não vamos acordar cedo. Prometa que o mundo vai girar ao redor de você, eu e o nosso quarto. Você vai ser o travesseiro que eu tanto abraçava. E aí sim, você vai poder me envolver nos teusbraços. E pode ter a certeza que enquanto você dorme eu vou estarsorrindo apenas por te observar

Nenhum comentário:

Postar um comentário