domingo, 14 de agosto de 2011

Quantas lenbranças

eu me lembro dos nossos beijos ,dos nossos abraços,das nossas conversas , das nossas brigas para saber o quanto agente se amava  e  eu sempre vencia  mais vc se foi  eu te perdi... Perdi o o meu universo o meu chão a minha razão de ser feliz com vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário