Quantas lenbranças
eu me lembro dos nossos beijos ,dos nossos abraços,das nossas conversas , das nossas brigas para saber o quanto agente se amava e eu sempre vencia mais vc se foi eu te perdi... Perdi o o meu universo o meu chão a minha razão de ser feliz com vc
Nenhum comentário:
Postar um comentário