domingo, 14 de agosto de 2011

vc e o ar que eu respiro


esse amor é algo
que sinti quando te conheci!
meuar
te amar não é o suficiente para
dizer te amo
te adorar não é
tão forte quanto
meu sentimento
você
é meu AR

Nenhum comentário:

Postar um comentário