domingo, 14 de agosto de 2011

Um grande homem

Um grande homem não é aquele que fica com quarenta mulheres em apenas uma noite. Um grande homem é aquele que conhece e ama uma, apenas uma mulher pelo que ela é, com seus defeitos e qualidades. Um grande homem é aquele que ao invés de fazer uma garota chorar, a enche de sorrisos simultâneos, e daria a vida só para que ela estivesse bem. Um grande homem não mede esforços, não se dá ao luxo de prestar atenção apenas na aparência. Grandes homens hoje são raros. O mundo mudou, e esses grandes homens estão mudando com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário