Mostrando postagens com marcador permanetes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador permanetes. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

mensagem para um amigo

Mensagem de despedida aos amigos
Até aqui viajamos juntos.
Passaram vilas e cidades, cachoeiras e rios, bosques e florestas...
Não faltaram os grandes obstáculos.
Freqüentes foram as cercas, ajudando a transpor abismos...
As subidas e descidas foram realidade sempre presente.
Juntos, percorremos retas, nos apoiamos nas curvas, descobrimos cidades...
Chegou o momento de cada um seguir viagem sozinho...
Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para
alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado.
A nossa saudade e a nossa esperança de um reencontro aos que, por vários
motivos, nos deixaram, seguindo outros caminhos.
O nosso agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, nos
quiseram bem e nos apoiaram nos bons e nos maus momentos.
Dividam conosco os méritos desta conquista, porque ela também pertence a
vocês. Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez.
Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Amor e lindo


amor-e-lindoAmor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

amor da minha vida

Você simplesmente é o amor da minha vida
Foi com você que aprendi a amar e tbm ser amada
Que o amor, por + q esteja longe nunca deixa de ser amor
Que as pessoas q amam de verdade superam qualquer obstáculo
Que muitas vezes por uma simples telinha de computador encontramos a pessoa + importante da nossa vida :)
Aprendi que eu sou muito feliz e que nunca vou deixar nada e nem ninguem estragar a minha felicidade
Pq eu amo esse garoto que fez eu me sentir a garota mais feliz do universo
Só você sabe fazer um pequeno instante se tornar um grande momento inesquecível;
etamo e nada mais importa pra mim… só você ♥

domingo, 14 de agosto de 2011

Quantas lenbranças

eu me lembro dos nossos beijos ,dos nossos abraços,das nossas conversas , das nossas brigas para saber o quanto agente se amava  e  eu sempre vencia  mais vc se foi  eu te perdi... Perdi o o meu universo o meu chão a minha razão de ser feliz com vc

vc e o ar que eu respiro


esse amor é algo
que sinti quando te conheci!
meuar
te amar não é o suficiente para
dizer te amo
te adorar não é
tão forte quanto
meu sentimento
você
é meu AR

nosso primeiro aniversario de namoro


namoro
Um ano de namoro, é o primeiro aniversário de nosso amor. 
Há muito tempo que o meu coração só pulsa por você, e no meu peito só existe espaço para te amar.
Se eu desejasse ganhar um presente nesta data, pediria apenas que este sentimento que temos um pelo outro seja eterno enquanto durar. Pediria também que tudo o que sinto por você encontre em seu peito, um retorno de carinho, paz e amor.
Se for pra ter tudo que estou recebendo de ti, não precisarei pedir nada. Tenho mais é que agradecer por já estar completando nosso primeiro ano de felicidade juntos.
Te amo!!

o que ñ fazemos pelo amor

Diz que não vamos acordar cedo. Prometa que o mundo vai girar ao redor de você, eu e o nosso quarto. Você vai ser o travesseiro que eu tanto abraçava. E aí sim, você vai poder me envolver nos teusbraços. E pode ter a certeza que enquanto você dorme eu vou estarsorrindo apenas por te observar

mudança

E sei que há coisas em você que quer mudar… Mas saiba que algum rapaz vai gostar de você assim. Incluindo as partes que nem você gosta. Essas são as coisas que ele mais gostará. e também sei que todo amor e iqual e espero que todos entendam e respeitem todos os ‘tipos’ de amor, todos são iguais e perfeitos.

Um grande homem

Um grande homem não é aquele que fica com quarenta mulheres em apenas uma noite. Um grande homem é aquele que conhece e ama uma, apenas uma mulher pelo que ela é, com seus defeitos e qualidades. Um grande homem é aquele que ao invés de fazer uma garota chorar, a enche de sorrisos simultâneos, e daria a vida só para que ela estivesse bem. Um grande homem não mede esforços, não se dá ao luxo de prestar atenção apenas na aparência. Grandes homens hoje são raros. O mundo mudou, e esses grandes homens estão mudando com ele.

EU TE AMO MESMO NEGANDO MESMO DEIXANDO VOCÊ IR
MESMO NÃO TE PEDINDO PRA FICAR MESMO NÃO OLHANDO MAIS NOS TEUS OLHOS.
 MESMO NÃO OUVINDO A TUA VOZ MESMO NÃO FAZENDO MAIS PARTE DOS TEUS DIAS
MESMO ESTANDO LONGE, EU TE AMO E AMO MESMO MESMO NÃO SABENDO AMAR MAIS
AGORA OS DIAS SEM VC Ñ TEM VIDA Ñ TEM COR  COM VC TUDO ERA PERFEITO
E AGORA QUE EU SEI OQUE E AmaR UMA PESSOA EU SINTO A SUA  FALTA EU ERA
FELIZ QUANDO  EU ESTAVA COM VC MAIS AGORA Ñ TENHO MAIS MOTIVOS PARA SER FELIZ 
PORQUE MINHA FELISIDADE FOI ENDORA JUNTO COM VC Ñ AQUENTO VIVER MAIS SEM VC EU SINTO MUITO A SUA FALTA EU TE AMO TANTO


lembrança


Naquela tarde era você e eu
Parece estranho mas não sei bem o que aconteceu
Passou tão rápido eu mal podia respirar
Com tanta coisa na cabeça e nada pra pensar
E eu quero te levar (te levar daqui)
Pra outro lugar (não sei pra onde ir)
E são lembranças que o tempo não pode mudar
Foram promessas que a gente fez sem pensar
E no final é de você que eu vou lembrar
Se eu te dissesse que o mundo não pode parar
E mesmo longe é com você que eu quero estar
E no final é com você que eu quero estar
Veio outra noite e eu sem saber o que fazer
Eu já não durmo contando as horas pra te ver
Só mais um dia só
Só mais um beijo e não perco a esperança de te ter de novo em minhas mãos
(te ter de novo em minhas mãos)
São lembranças que o tempo não pode mudar
Foram promessas que a gente fez sem pensar
E no final é de você que eu vou lembrar
Se eu te dissesse que o mundo não pode parar
E mesmo longe é com você que eu quero estar
E no final é com você que eu quero estar
Mais uma noite só, mais uma noite
Mais uma noite só, mais uma noite
Mais uma noite só, mais uma noite
Mais uma noite só, mais uma noite
Mais uma noite só, mais uma noite
Mais uma noite (só mais uma noite)
E são lembranças que o tempo não pode mudar
Foram promessas que a gente fez sem pensar
E no final, é de você que eu vou lembrar
Se eu te dissesse que o mundo não pode parar
E mesmo longe é com você que eu quero estar
E no final é com você que eu quero estar
E são lembranças que o tempo não pode mudar
Foram promessas que a gente fez sem pensar
E no final é de você que eu vou lembrar
Se eu te dissesse que o mundo não pode parar
E mesmo longe é com você que eu quero estar
E no final é com você que eu quero estar

Sonhando Acordado


Quando a luz encontra o cinza
Ela cria novas cores
Que ficam perdidas por dentro
Até finalmente se reencontrarem

Então, o mundo que você nunca viu antes
Começa a se mover em câmera lenta

Estou vivendo agora em voz alta
Porque eu não posso me esconder de você
E eu não estou com medo de alguma forma
De deixar você ver através de mim
Espere, devo estar sonhando acordado

Este mundo é tal real
Como um caleidoscópio claro
Para tocar, sentir
O que se fez desaparecer

Com apenas um emaranhado, você pode alterar
Eu preferiria respirar neste momento

Estou vivendo agora em voz alta
Porque eu não posso me esconder de você
E eu não estou com medo de alguma forma
De deixar você ver através de mim
Não
Estou vivendo agora em voz alta
Porque eu não posso me esconder de você
E eu não estou com medo de alguma forma
De deixar você ver através de mim
Eu devo estar sonhando acordado
Eu devo estar sonhando
Eu devo estar sonhando acordado



Eu  te  amo s2